sexta-feira, julho 24

São Necessárias!!!


Quem não vai daqui pra li e não precisa de uma bolsinha, uma carteirinha, uma sacolinha. Pois é, penso que as necessaries são indispensáveis. Se falar em organização, elas são tudo de bom! Shampoozinhos separados, maquiagem, lingeries, colarzinhos e brincos, coisinhas da bolsa do dia a dia.
As necessaries fazem a diferença!
Essa é minha, estava desejando comprar essa necessarie da Puket já algum tempo. Enfim, comprei. É um charme super espaçosa e um design diferente. Por causa do tamanho, vai bem em várias situações. Como gosto de carregar lingeries bem separadinhas e arrumadinhas, tenho certeza que vão se acomodar bem aqui. Quando vi a primeira vez esta necessarie, havia uma outra opção de estampa, que também era uma graça, porém quando fui comprar a minha já havia acabado. Não tem problema, já tenho um tecidinho bem charmoso esperando pra ser coleguinha desta!





Estes outros dois modelos também fazem parte e uma variedade muito grande de necessaries super charmosas. Vale a pena passar no blog da Ana Tuyama e conhecer o belo trabalho que ela faz. http://anatuyama-crafts.blogspot.com/

4 comentários:

Ana Tuyama disse...

obrigada por apreciar meu trabalho, fico feliz e grata pelo post :D
em breve terei muitas necessaries novas em minha lojinha!
beijinho,
Ana

Bianca disse...

oi mãe adoreeeeeeei as necessaries *-* são lindas parabéns pelo blog

Anna disse...

Adorei as necessaries.
Realmente eu tenho varías.
Beijos

Fernanda! disse...

Adri, parabens pelo blog... é uma delicia estar aqui. Bjo grande!