quarta-feira, julho 22

Você já adotou essa idéia???























Você sabia?
  • Sacolas descartáveis, 1 segundo para produzir, 20 minutos de uso e 500 anos destruindo o planeta.
  • Uma familia de 4 pessoas de classe média usa 1.000 sacolas por ano – no supermercado, padaria, açougue, feira, videolocadora, farmácia .
  • Você economiza recursos naturais e energia para a fabricação de bilhões de sacolas plásticas todos os anos.
    Ao adquirir as sacolas retornáveis você está ajudando a neutralizar suas emissões de carbono.
    A produção de sacolas plásticas e a dos demais produtos que consumimos diariamente emitem carbono, que é um gás do efeito estufa, que está aumentando a temperatura da terra.
  • http://funverde.wordpress.com/sacolas/projeto-sacolas-retornaveis/

Eu aderi as sacolas ecológicas desde o ano passado quando ganhei uma de uma amiga. Apartir daí foram mais 6 sacolas. Com as seis faço minhas compras sem precisar de sacolinhas plásticas.

Pensando no futuro e no meio ambiente. Adote essa idéia!!!

beijos.

2 comentários:

Adriana... disse...

Quantas bolsas lindas e ecológicas, que é o mais importante. Olha visitei nossa amiga Carla e seu nome me chamou atenção por sermos charas, rsrsrs. Entao resolvi te visitar. Olha passa la no meu blog que tem um selinho pra ti.Estou lhe oferencendo o mimo pq adorei seu blog ele é lindo. tenha um otimo final de semana. bjs.

Edna Fadinha disse...

Oi Adriana
Seu blog tbm é uma delicia.Vindo aqui me lembrei de quando fazia yoga,era tão bom.
Tenho 2 bolsas ecológicas e quando vou ao supermercado pego a minha e coloco em baixo do braço,já é um hábito.
Tenha um bom FDS!
Bjs