sexta-feira, agosto 28

O quarto da minha filha, o quarto do meu filho!!!






















Ah, me lembro bem quando minha mãe fez uma cortina cor de rosa para colocar no meu quarto, ah, teve também uma colcha rosa com tira bordada, umas almofadas, uma bicama, e outras coisinhas. Estava na moda, algumas das minhas colegas também estavam com seus os quartos decorados. Hoje me vejo decorando o quarto de minha filha (rosa também, ah nós adoramos rosa...)
Meu filho também com o seu ao seu estilo e seu espaço.
É uma delícia e esta semana estou investindo no quarto de visita, quero que minhas visitas se sintam aconchegadas, confortáveis no quarto que estou decorando para elas.
Esse fim de semana promete.... E se deliciar com esses belos quartos teen!!
Um grande carinho a todos!!!

3 comentários:

oi disse...

mãe eu adorei os quartos :)

é... A Fernanda! disse...

Oi Dri quantas imagens lindas... boa sorte no quarto de hospedes depois quero ver as fotos. Valeu a dica pro blog já ajustei! Bjo grande.

Fabrícia Lima Sales disse...

LINDO DEMAIS SEU BLOG... E QUE BOM GOSTO... SOU PERNAMBUCANA E POR AQUI TEM MUITA OPÇÃO DE ARTIGOS DE DECORAÇÃO MAS QUANDO NÃO SE TEM ESSE DOM...FICA DIFICIL...VC TERIA POR ACASO ALGUMA DICA PRA UMA DECORAÇÃO COM CHITA...EU AAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO AS CHITAS...DE TANTAS CORES E TAMBÉM TENHO ALGUNS OBJETOS DE DECORAÇÃO...
MAIS UMA VEZ...PARABENS...AH!

AMEI O PALLET QUE VIROU SOFÁ...SEMPRE QUIS UM ASSIM...MAS ME CONTA UMA COISA...DAVA PRA FAZER AO INVÉS DE SER UM MODELO JAPONES...SE EU FIZESSE UMA ALMOFADA DE CHITA...HUM...
COMO SE CHAMA ESSE TIPO DE ALMOFADA ORIENTAL...ACHO QUE AQUI DEVE SER MUITO CARO PRA FAZER...E AS PROFESSORAS DE PERNAMBUCO NÃO GANHAM BEM...RSRSRS...ESPERO SUAS DICAS...SE PUDER, CLARO!
APAREÇA NO MEU BLOG...ACHO QUE VC VAI GOSTAR!
BJXXXXXXXXXXXX