segunda-feira, janeiro 4

O que fazer nas férias ?




Uma das coisas que gosto muuuiito de fazer é ler!!! Amo ler, anoto, marco, risco coisas interessantes e importantes para mim. Desde de dezembro tive a oportunidade de ler bons livros e recomendo estas leituras.
São tantos livros interessantes que às vezes pego emprestado ou até mesmo compro. Chego a ler 3 a 4 livros de uma vez. Fico doida, numa livraria no shopping é o lugar onde gasto mais tempo, vou daqui, vou dali, entre uma sinopse e outra, acabo comprando um livrinho!!!!
Vale a pena investir em boas leituras nas férias!



Este livro ganhei do meu filho é uma história muito linda, cheia de poesia, filosofia e vida!!
As pessoas queridas do mundo do Blog,  Feliz 2010!

5 comentários:

Me Visto Assim disse...

Que boas indicações de livros. A Cabana minha irmã está lendo. Estou na fila.
Bjs e ótimo 2010.

Janice disse...

Adorei as dicas de livros pois, adoro ler.
Feliz 2010!
Beijo:)

Anna disse...

Como foi de 2010? que neste ano tenhas muita paz e saúde.
Beijos

Anna disse...

Boas indicações de livros, gostei muito.
Beijos

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi!? VC vem de mudança p/ Goiânia? Em qual bairro vc gostaria de morrar? Vou ficar muito feliz de ter uma amiga virtual que virou real!