sábado, abril 10

Salve Sangha




Já encontrou o seu canto?
Sim, a prática individual não é uma opção para isolarmos do mundo e de todos, mas um momento de nos encontramos e escutarmos o nosso silêncio.
O silêncio interno, a conexão com o próprio corpo, o viver aqui e agora.
Vamos recordar de uma das sequências das aulas:
meditação, respiração, ásanas, yoganidra.

Esta postagem é em especial para meus queridos alunos que deixei em Paracatu. Permitam dizer os nomes, saibam que guardo cada um de vocês aqui no meu coração.
Saudades de todos.
 Ana Lúcia, Cibele,Cida, Cristiane, D. Ivone, D. Izaltina, Dalhinha, Élica,
           Ir. Sônia, Júnia, Kênia, Léo e Joice, Márcia, Milza, Nana, Olga, Ir. Luísa, Rosa, Rose, Selma.

3 comentários:

Lurdinha disse...

Bom dia!Queria me desculpar por não ter dado o crédito ao seu blog sobre o texto e a foto que postei,foi um relapso de minha parte,eu sei que tem que colocar sim,foi descuido meu,mais pode ficar tranquila ja estou consertei la no blog abraços... NAMASTE

Andrea Guim disse...

Oi, Adriana!
Tem novo sorteio no Blog'Arte!! Passa lá pra participar!!
Beijins!

heloisa de mesquita inoue disse...

OI? Não estou conseguindo falar com vc no celular... me liga (62) 96111860! Não vejo agora de nos conhecermos pessoalmente! Até breve!