quinta-feira, julho 22

On - Um Dia Especial!



Há certas coisas que devemos fazer no calor da emoção, outras, às vezes, não.
O dia de hoje foi especial, e, é neste calor que retorno as minhas postagens.
Sabes a quem devo isso?
A uma nova amiga, estamos ali, no mundo virtual, somente esperando que o universo conspirasse a nosso favor e determinasse o momento certo para nos conhecermos.
É, já ouvi a frase: "o universo conspira ao meu favor".
Nós, que entramos na blogosfera, em regra buscamos mostrar o melhor de nós, nossas aspirações, desejos, gostos, sentimentos, amizade, conhecimento, compromisso, etc.
E amizade neste mundo virtual parece um pouco distante (via radio, banga larga, kbps, Gs) é, mais as coisas podem tornar possíveis e reais.
E assim, decidimos que era importante conhecer pessoalmente e bater um papo, trocar figurinhas.
Pois bem, aqui estou, me sentindo alegre, disposta e com uma alegria imensa no coração.

Obrigada Heloísa, muito bom te conhecer. Você hoje trouxe alegria para o meu dia!



4 comentários:

Kássia Reis disse...

Gostei muito do seu blog e voltarei para explorá-lo com muita calma.Estou te conhecendo agora e espero que sua inspiração tenha voltado de vez e que você continue blogando por aqui! Um beijo!
Kássia.

Kássia Reis disse...

Gostei muito do seu blog e voltarei para explorá-lo com muita calma.Estou te conhecendo agora e espero que sua inspiração tenha voltado de vez e que você continue blogando por aqui! Um beijo!
Kássia.

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi,Como vai BH? Tenha uma ótima semana! O endereço que vc pediu é http://clubeblogdaluluzinha.blogspot.com/ Beijos!

Ivana Suda disse...

Oi Adriana!!!Amei sua visitinha no meu cantinho...
Amo fazer artesanato,mas estou um tanto desanimada ,mas logo me recupero,esta não sou eu!!!!
Um dia quero fazer ioga,acho que não combina comigo,sou um pouquinho eletrica,Até deveria praticar para dar uma equilibrada
bjssss