domingo, agosto 8

Selinho do blog Miss Magu

As regras são:


_ Responder com muita sinceridade... apenas com fotos, imagens ou desenhos(não vale responder por escrito).

_ Indicar 3 pessoas para responder e colocar os devidos links no final do post!

_ Deixar um comentário para a pessoa avisando que ela foi indicada para a brincadeira.
 
                                                                 Quem sou eu ?
2) O que me faz sorrir

3) O que me faz chorar




                                                                 4) Minha cor



5) Melhor lembrança
6) Uma música



um filme?
8) Um pecado



9) Familia
10) Meu cheirinho
 Meu esporte


12) Meu hobby

13) Um livro

14) Uma bebida


                                             
                                                                  sonho


Blogs indicados

4 comentários:

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi, gostei do seu sonho! a receita é um bolo sim! Muito gostoso por sinal! Boas vindas!

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi, gostei do seu sonho! a receita é um bolo sim! Muito gostoso por sinal! Boas vindas!

Lurdinha disse...

Oi,obrigada pelo selinho,vou postar no blog,passa lá depoiss tem poesia nova...bjs

Eliane Laureanti disse...

Adorei a casa no campo!!! Realmente é um Sonho!!!