quarta-feira, novembro 10

A minha? Vermelha. E a sua que cor?

credit Dennis Hallina


Credit Jay Morgan




Credit AE Pictures

Credit Anna Willians

Credit Rubber Ball Productions

                                                             Credit Image Source
                                                                        
                                                            Credit  Robert Deustschaman
                   
                                                              Credit Tim Green

São tantas! Tanta cores! Acho que vai querer uma!!

3 comentários:

Piell Rouse disse...

oie,
eu não tenho mas adoria ter uma bem colorida para os dias alegrar os dias tristes com chuvas que muitas vezes o inverno proporciona!!
beijokas
uma ótima quinta!

heloisa de mesquita inoue disse...

Tá me fazendo falta aqui no sítio uma dessas! Olha Adriana, ler o livro "sob o sol da Toscana", eu, não li, mas vi o filme! E, fiquei devendo R$ 45,00 na locadora por não devolver o filme! Assistia todos os dias e se chegava alguém que não tinha visto, colocava para a pessoa ver e via novamente! Ai, alguém teve dó de mim e me deu o filme de presente no meu aniversário do ano retrasado! Beijos!

heloisa de mesquita inoue disse...

Ah, se o livro for seu e vc não se encomodar de emprestar, gostaria de ler" 1000 dias em veneza"! Tenho o livro "O jogo das contas de vidro" de Hermann Hesse, caso vc queira ler...