segunda-feira, janeiro 17

Leituras do Mês

A leitura é um dos meus passatempos favoritos. Alíás, não é um passatempo, é uma paixão!
Estes foram os livros que ganhei e comprei neste finalzinho de ano e começo do ano novo.
O livro do Iyengar foi um achado, ganhei ontem do meu marido. Livros do Iyengar são poucos os traduzidos no Brasil. É um livro riquíssímo, trás relatos do mestre Iyengar quanto a vida, a filosofia e o yoga, junto com uma série de ásanas em excelente imagens. Ontem minha dedicação foi total a este livro, cheguei prá lá do meio.
Este  livro do prof. Hermogenes é meu segundo exemplar. Tive a oportunidade de lê-lo alguns anos atrás e agora ganhei a edição especial, claro que este levarei para o prof. autografar na primeira oportunidade em um encontro de Ioga. É um livro especial, muito especial, profundo, mais leve, instrutivo, me agrada bastante, tanto que vou lê-lo novamente (aliás estudo estes livros sempre!)
Mulheres no Topo um presente de natal do meu irmão, também já iniciei a leitura, mostra um trabalho científico desenvolvido por duas mulheres ativistas no campo feminino. Psicólogas conceituadas além de uma série de atributos profissionais. O livro foi prefaciado por Ana Maria Braga. Trata de como mulheres bem sucedidas conciliam trabalho e família. Acho que é o meu caso (rsrs).
Karma Pop presente do meu marido, no natal. Já li o livro todo, muito interessante a cultura e os costumes da Índia. Enriquecedor.
Por fim, uma leitura que ainda não finalizei - O caçador de Pipas - eu mesma comprei pra mim. Dizem que é uma estória muito bonita.
Eu sou assim, adooooro livros, me desmancho numa livraria e quase sempre estou lendo 1, 2, 3, 4 livros ao mesmo tempo. Acho que herança do meu pai. Ele adorava ler também!

bjs no coração.
Namastê!

Nenhum comentário: