quarta-feira, fevereiro 9

CLUBE DA CARTA


Estou postando o post do blog eu e você. A proposta da Heloísa é trocar cartas, mensagens, textos, gravuras que irão fazer o bem para o destinatário, tão esquecido das antigas cartas postais. Acredito que a idéia é bem convidativa. Vamos participar! Segue abaixo o texto postado no blog de Heloísa:
Assiti o filme : Cartas para Julieta... ai, me dei conta que há muito não recebo uma carta de amigos ou parentes! Por coinsidênsia, hoje, visitando o blog: cacareco chique, vi um post da semana passada falando sobre isso! Veja o post Sabado em casa...  http://cacarecochique.blogspot.com/ Ai, estou Criando o clube da carta! Quem quizer fazer parte é só manda o endereço para onde deseja que a carta vá... deixe o seu endereço nos comentários ou mande um email para mim!

6 comentários:

Lurdinha disse...

Namaste!!!Oi Adriana tudo bem?
copiei o seu post pra ajudar a divulgar,adoro escrever e receber cartas,beijos tenha um fim de semana divertido!!!

heloisa de mesquita inoue disse...

É amiga, tô ralando para por as promessas em dia, tenho uma lista grande! Dois anos na casa nova e muita coisa ainda por fazer... é aquela velha conversa..."Quando eu tiver uma casa nova vou fazer isso, vou fazer aquilo..." e os dias vão passando... Qualquer hora da semana que vem, se não encontrar uma passadeira, vou ter mesmo que encarar uma mala de roupas que está bem à minha frente neste momento! Já estou farta de ter de passar uma camisa aqui, um vestido ali, sabe como é? Bom fim de semana! Beijos!

Adriana disse...

Que jóia Lurdinha! Agradecemos sua ajuda e como você estou esperando uma cartinha também!!!

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi, Adriana, eu não tinha pensado sobre os outros blogs... vamos então ser como as secretárias da Julieta no filme(você assistiu?), as pessoas que deixarem o endereço no seu blog dá para você escrever as cartas? Caso não dê, envie o endereço para mim, tá? Beijos!

Marivone disse...

Oi!

Cheguei aqui por acaso. Será que ainda dá pra participar?

bjus
;)

Danielle Tavares disse...

Olá!!! Amo escrever e receber cartas! Hoje faço parte de um grupo no facebook e estou criando o meu próprio grupo. Amei essa imagem que você colocou, peguei ela, mas vou colocar o link do seu blog como referência tá? Espero que não haja problema :-)