terça-feira, fevereiro 15

A música faz a festa




Tenho visto tantas pessoas legais fazendo festinhas, reunindo amigos, para um lanche, um almoço ou jantar...
Já pensou na sua trilha sonora?
Pois então, selecionei do meu arquivo particular algumas músicas bem agradáveis que cairão muito bem numa reunião onde o importante é bater papo, sorrir, ouvir, relaxar...

Hoje então, músicas estilo lounge.

A música que postei hoje não é com a mesma cantora que tenho, mais o ritmo aproxima-se bem. A que tenho na minha coleção é também I SAY LITTLE PRAYER - com: TARYN SZPILMAN.

Sugestões pra você!
1. BABY COME BACK - MONIQUE HESSOUS
2. ROCK WITH YOU - MARCELA MANGABEIRA
3. HERE COMES THE SUN - MARCELA MANGABEIRA

BOA FESTA, BOA MÚSICA!!
BJS.

3 comentários:

heloisa de mesquita inoue disse...

Hummmm! Deu até vontade de comemorar algo! Breve vc ir receber a carta,sim? Nossa familia está em festa, 19/02 chá de berço e 25/02 casamento! Boa semana!

heloisa de mesquita inoue disse...

http://casadulcehogar.blogspot.com/ Sabe esse blog? Me deixou com uma inveja!!!!!!!!! Um encontro de blogueiras na Argentina! Ai, meu Deus! Tudo bem por ai? bom fim de semana!

enaej disse...

FESTA SEMPRE É BOM AGORA IMAGIANA COM UMA MÚSICA BOA!!
MUITO BOM SEU BLOG
VISITE O MEU QUERIDA.
http://maiaravidaboa.blogspot.com/