terça-feira, março 15

Um novo blog nascendo

                                                         
                                                         Um presente a todos





Cheio de vida e cor


Muitas novidades

uma forma de agradecer seguidores que se encantam com tantas belezas nos blogs

                 
                                                    Meu coração ficará mais feliz e o seu também!


No dia 23/04/11 o  Bem Bom estará completando 02 anos.  No seu primeiro ano de vida atingi o meu objetivo que era postar sobre yoga, ayurveda, bem estar. Foram postagens semanais e aos fins de semana me permitia um luxo: variar os assuntos e postar sobre variados temas.
No segundo ano, coincidindo com minha mudança de cidade e tendo que dar um tempo no Plena Espaço de Yoga, continuei postando (graças a uma amiga que me incentivou a continuar) postei sobre os mais diversos assuntos e o yoga ficou um pouco de lado.
Mudei novamente e estou sentindo a necessidade de organizar os assuntos e destinar este blog ao seu objetivo inicial - bem estar - yoga - ayurveda.
Desejo também ampliar minhas postagens, novos assuntos, por isso um novo blog irá surgir. Lá, o espaço será aberto a novas descobertas. Quero deixar esta casa aqui bem organizada.
Então, brevemente em comemoração a dois anos de existência, o Bem Bom fará o "avant prèmiere" deste novo blog.
Conto com todos vocês! Também com meus seguidores queridos! Amigas e amigos que deixaram lindas mensagens. O que me motiva é sentir que posso agradar outras pessoas. Encher os olhos e o coração de alegrias e delicadezas.
Com carinho...
Adriana

3 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Adriana!!!
Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. O link para o post do sorteio tá na barra lateral direita!!!! Passa lá!!!

Beijins,
Andrea Guim

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi?! Não vejo a hora de ver o novo blog! Beijos!

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi?! Não vejo a hora de ver o novo blog! Beijos!