quarta-feira, setembro 4

Produtos Transgênicos em nossas casas.


Você já observou este símbolo nas embalagens de alguns produtos que compramos??



Na verdade eu nunca havia observado, mas ele indica que existe um certa porcentagem de transgênico no produto. O governo brasileiro obriga a incluir este símbolo na embalagem quando o produto apresenta mais de 1% na sua composição.

Eu resolvi passar adiante quando recebi um email de uma amiga querida e achei tão importante que gostaria de compartilhar com mais pessoas. Pois afinal eu nunca prestei atenção no símbolo e não sabia que ele estava tão presente na minha casa. Afinal achava que somente o óleo de canola no Brasil era resultado de um produto transgênico.

Na verdade minha pesquisa possa ser pequena, mas sinceramente não gostaria de consumir um produto que causa tanta divergência quanto a nossa saúde quando temos a opção de escolher algo mais saudável.

Resolvi abrir o armário e o que eu pesava que estava somente no óleo veja só:




























Não tenho a intenção de prejudicar nenhum marca, somente esclarecer sobre uma informação que está contida nos produtos e nem não damos conta.

Agora que você conhece alguns produtos veja que há outras opções  que você poderá escolher pra você e sua família.






CONHEÇA OS 10 TRANSGÊNICOS QUE JÁ ESTÃO NA CADEIA ALIMENTAR - http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/02/130207_transgenicos_lista_tp.shtml








Um comentário:

heloisa de mesquita inoue disse...

Minha amiga, a coisa tá preta! O que vai ser de nós?