domingo, junho 7

Como montar a grade do forno deslizante Brastemp Ative.

Pensei ser de utilidade, uma vez que vi vários comentários na internet que também não haviam encontrado uma solução. Estou fazendo este ajuste domesticamente, ainda não fui olhar uma peça montada na loja para verificar, mas deu certo pra mim! Analisei o meu caso e cheguei a uma solução. Meu fogão tem mais ou menos 5 anos e a peça que faz a grade deslizar já não está tão alinhada assim. Por isso, todas às vezes que ao colocar a peça na grade ao fechar o forno a peça soltava.
A peça se ajusta na porta do forno sendo a parte que tem uma leve curva para a porta. Você fecha um pouco a porta do forno e alcança a parte de tem um orifício junto a grade para encaixar a parte superior. Se sua grade ficar soltando ao fechar a porta é só dá uma pequena curvada na peça e pronto. 
Segue as imagens para visualização.





Um comentário:

Cecilia disse...

Adriana, as imagens e as dicas foram valiosas. Muito obrigada. Cecilia